sábado, 21 de dezembro de 2013

"A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor"

Quero alguém que me trate como "meu bem", alguém que traga tulipas amarelas, rosinhas, brancas e vermelhas. E quando extinguirem-se as cores, que invente e traga as laranjas e as azuis também. Que não faça isso somente em datas especiais, mas sim em todo e qualquer dia da vida. Pois cada dia é uma felicidade que se tem, cada dia é um presente a mais e com a sua presença ela ganha o laço no pacote que faltava. 

Uma pessoa apaixonada é alguém que conseguiu enxergar o que está visível diariamente na frente de todos. Uma pessoa apaixonada pela vida, pela família, pelos amigos, por uma só pessoa ou por si mesma, consegue mais do que todos saborear o frescor da brisa com algo mais no coração. Consegue viver intensamente e não apenas seguir uma monótona e chata rotina, que nada te traz a não ser acúmulos de nada. E para que isso? 

Todas as pessoas passam pela vida tropeçando por pedras, sejam para aprenderem, sejam para ensinarem. Porém, o que não se pode deixar acontecer é que tais pedras te barrem a ponto de você não conseguir mais viver e nem ao menos amar. Pois se apaixone também pelos caminhos tortos que você traçar, mas não se deixe entortar a ponto de não ver no horizonte a linha reta que ele traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário