Normalmente acha-se que bênçãos são aceitas a torto e a direita, como se fossem dinheiro jogado pelas ruas, que elas nunca vêm por sempre pensarem que simplesmente elas SÃO aceitas. Mas você já parou pra pensar se realmente as aceita? Se por acaso é tão fácil assim deixá-las entrarem em sua vida?
Pode ser que no cotidiano não se perceba o quão importante é para todos estar chovendo e você é o que só reclama disso. Ou o quão importante foi você estar vivo naquele dia para alguém que reza por ti todas as noites e você reclamando que foi um dos piores dias da sua vida.
Bênçãos caminham por mãos cuidadosas que sabem quando e por onde chegar e pode acreditar que elas sempre vêm de um jeito ou de outro. As vezes de um jeito meio torto de ser mas nada é tão torto que não pareça reto para alguém. Não perca sua esperança em algo tão forte como a ajuda, a luz. Perceba todos os mínimos detalhes, pois enquanto você está reclamando que elas não chegam, já passaram e você nem se deu conta de agradecer por isso.
Bom, muitas vezes penso nesses tais carmas da vida. Que se você não retornar o que te acontece de bom não haverá equilíbrio no universo e em algum lugar na vida de alguém isso surgirá efeito. Se você recebeu algo de bom é porque você fez por merecer. Mas que ótimo! Retribua tal afeto sempre e com harmonia dentro de si, porque nada adianta dar esperando receber. Equilíbrio e fé (em quem desejar ter).
Nenhum comentário:
Postar um comentário