O que te prende ao passado são as dores que vieram sem avisar, sem bater na porta. Porém as dores que passam por ti, são apenas recados da alma dizendo que já se pode perdoar, que já se pode curar. Não marque tais recados em sua pele, não marque tais recados em seu coração, são o que são, apenas recados, já foram contados agora podem partir.
Lembre-se que os sinais que a vida dá são para que você melhore e se prepare, mas, de novo, são apenas sinais. Não deixe que isso interfira nos seu amor e esperança. Respire e siga em frente. Pense no quão feliz você será ao permitir que o tempo faça o papel dele. O amor é o grande curador das feridas, ele que te dá tal capacidade de regeneração. Já ouviu falar que o melhor remédio é a risada? a alegria? Não é só sangue que enche seu coração de calor, é a tua tão aguardada oportunidade de ser feliz. Que quando chega também vem sem avisar, vem sem bater na porta. E essa pode deixar a vontade, puxe uma cadeira e fique por quanto tempo quiser.
Apenas não atrapalhe o papel que a sua alma tem neste mundo. Ela vai te fazer aprender, você querendo ou não. POIS APRENDA! CHORE! GRITE! SOFRA! Para que a próxima lição venha com menos carga, para que a próxima lição você já saiba de cor e que não cometa os mesmos erros. Porém, se errar deixe os recados da alma passarem e virem novamente. Pois a vida é assim. Uma maré sem rumo, mas que se você aprende a boiar tardará a afundar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário